quinta-feira, 2 de julho de 2009

Marley e eu


Eu tenho mania de evitar frissons e unanimidades, vai saber...então não li Marley e Eu, mas não resist e peguei o DVD. Nem preciso dizer que Fofo é tão mais bacana que eu e vê todos os filmes comigo (ou mais do que eu encaro sem ser meu estilo...rs) e viu também. Chorei muito quando a personagem sofre com a notícia da gravidez anembrionária...e fui lembrando da sensação horrível. Mas ao contrário do que dizem as más línguas, me encantei com o filme, tem várias lições de vida ali e o casal (que viveu essa história de verdade) deu um show...bem como os dois atores lindos e talentosos...sem contar que amo labradores, cachorros grandes de modo geral...então me encantei. O bacana no meu caso e com o tema do blog aqui é o fato de eles terem 3 filhos em sequência...eu amaria ter três filhos. Fiquei também refletindo como porque mais do nunca, nós mulheres desejamos parar de trabalhar para cuidar da casa, da cria e o casamento tem momentos difíceis, e o quanto os homens de bem lutam para satisfazer os seus sonhos através dos sonhos das suas mulheres, filhos e cachorros e o quanto nós mulheres temos que saber cada face de ser mãe, esposa, dona de cachorro...sem pirar. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: