segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Notícias de nós três


No fim de semana, foi uma loucura, carro sem bateria, voltamos de ônibus do spa e esquecemos a chave de casa lá. Conseguimos abrir o portão grande que se quebrou e os cachorros fugiram enquanto viamos um filme para relaxar e dois transeuntes se assustaram e gritaram e xingaram muito. Na chuva, Digo apoiado pelo vizinho educado foi tentar dar um jeito e ajudei como pude, colocamos os cachorros para dormir nos fundos e eles se comportaram feito anjos. Sábado, dia de levantar mais tarde, certo? Errado, as 7 Digo estava de pé com um amigo tentando consertar o carro e não parava de chover. Levantei, comecei a arrumar as coisas para o chá de fraldas II, já que tinhamos que panfletar para o spa dentre outras coisas. O dia seguiu e as 18:30 tudo estava magnificamente pronto. Talheres em pacotinhos com guardanapos, pelúcias pelo bar e pela mesa onde serviríamos strogonoff de frango e petiscos, mas NÃO VEIO NINGUÉM! Vixe, foi a chuva? A correria de dezembro? Não ligamos para confirmar ou lembrar? Ou esse lance de fazer 5 encontros faz com que as pessoas deixem para o próximo, correndo o risco de não virem a nenhum? O fato é que ficamos tristes, chateados, mas entendemos que cada um que confirmou devia ter seus motivos. Ok. Deitamos na rede, presente valioso da prima Érica e usamos nossa melhor manta, felpuda da Imaginarium e assistimos aos extras e ao show pela quarta vez em uma semana, eu acho. Titãs e Paralamas, presente do Rinaldo e namoramos muuuuuuuuuuuito. Depois de um dia exaustivo, merecíamos.

Agora, escreva na agenda, o próximo chá será no dia 09/01 e contamos com você. Talvez seja o último que eu faça aqui em casa, cozinhando, separando lembrancinhas e tudo mais porque estou ficando muito cansada. O IV e o V devem ser em algum lugar, de maneira mais prática para nós. Vamos ver até onde aguentamos. Então, o II chá foi a III. Eu, Digo e Miguel.


Seguem notícias de como vai a gestação, acabei de receber do http://www.bebe.com.br/



Marcelle
Você está na 22ª semana de gravidez
Seu bebêA cada dia, o rostinho do seu futuro bebê fica mais perfeito. Os lábios, as pálpebras e as sobrancelhas, que estavam se formando, estão mais visíveis. As unhas continuam a se desenvolver e já cobrem a ponta dos dedos. Na gengiva, estão surgindo os primeiros brotos dentários. São essas estruturas que vão originar os primeiros dentinhos. Porém isso só vai acontecer depois do nascimento, lá por volta dos 6 meses de idade. A pele, por enquanto, está toda enrugada, mas logo isso vai mudar. Afinal, ele ainda vai crescer, engordar e ficar mais rechonchudo com o passar das semanas.
Acompanhe as estapas da sua gestação no infográfico animado.
Sua gravidezVocê deve estar curiosa para saber como será o rosto do seu futuro bebê. Ele vai puxar ao pai? Ou será a cara da mãe? No caso da dentição, é fácil prever o que a genética pode fazer. Basta olhar para o casal. A criança tem grandes chances de herdar uma mistura do sorriso da mãe e do pai. E, já que o assunto são os dentes, não deixe de redobrar os cuidados com a sua saúde bucal. A escovação correta, depois de cada refeição, é um cuidado essencial para prevenir cáries e infecções na gengiva. Além de incomodar muito, esses problemas podem prejudicar o bem-estar do feto. No dentista, atenção aos exames com raios X, que não são recomendados, e aos medicamentos proibidos para gestantes.


Incrível, que ontem falávamos dessas coisas!


Ah, vou postar várias fotos, Digo descarregou minha câmera no computador dele e fez um cd, já que estou sem meu cabo da câmera isso foi um adianto mesmo. Aliás, adaptador para leitor de cartão em note, seria um bom presente de natal pra mim, ou quem sabe, uma câmera semi profissional novinha, só pra mim! Ainda mais tendo que fotografar as novidades, as gracinhas e os movimentos do meu fofinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: