sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu e Miguel by Nana nas escadas da Igreja São Loureço dos Índios


Esse lugar é especial pra mim. Sonhava em casar aqui, frequentei um tempo essa igreja, brinquei muito nessas escadas e voltar depois de vinte e poucos anos e grávida do meu primeiro filho foi incrível. Só mesmo a sensibilidade da Nana para fotografar e registrar tão lindamente. Amei amiga! Agradeço de coração! Aqui Niterói surgiu e a São Lourenço foi uma fase muito difícil pra mim, mas que me deu boas amizades. Aqui conheci Liu, Nana, Pety & Jr., comecei a namorar o seu pai, conheci Kaká, viovi os últimos anos com vó Irene, enfim...forte visitar esse lugar com você na barriga Miguel.


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: