quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Miguelito pega tudo que vê pela frente

Hoje recebi um newsletter por e-mail muito bacana sobre marcos do desenvolvimento. Veja aqui. Gostei porque me cadastrei em sites que entregava notícias sobre gravidez, mas não sobre o desenvolvimento dos bebês e surgem muitas dúvidas. Destaque para o calendário personalizado.
Falando nisso, hoje fiquei pensando nas coisas que tenho em casa e em um ambiente seguro para o bebê. Lembro da minha vó Irene dizendo que é legal acostumar o bebê a não mexer no que não deve, mas ainda mais hoje, fiz uma mudança radical na minha sala...pensei depois em alternativas para coisas que quebram.

Alguma dica?

Ah, tenho muitas fotos a postar, mas estou sem o hd, ficou com Thath e também estou fechando a casa do SPA, instalando meu escritório em casa e fazendo transformações para celebrar esta nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: