quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mulheres felizes não são perfeitas - CLAUDIA

Mulheres felizes não são perfeitas - CLAUDIA

Nossa, adorei essa reportagem, pequena e ao mesmo tempo no alvo que a revista Claudia fez sobre um tema mais que atual. Estamos felizes mulheres queridas? A sugestão é pensar na vida como uma grande pizza e equilibrar as fatias, mas ninguém disse que seria fácil.
Ontem mesmo cá estávamos divagando sobre escolhas e me dei conta de que o que ajuda muito, ao menos no meu caso são duas coisas delicadas e importantes:

1- Se conhecer e se respeitar o suficiente para saber o que deseja e ganhar fôlego para mudar. Quando temos companheiros de viagem, a mudança deve ser conversada com todos e assim fica menos traumático.
Voltar a mudar pode ocorrer, com mais conversa e planejamento.
2-Fazer o que se deseja enquanto mulher, enquanto casal, enquanto família e não simplesmente bancar a vaquinha de presépio e fazer escolhas que estão na moda ou que seriam aprovadas sei lá por quem, porque quem vai lidar com ônus ou bônus...está aí do outro lado da telinha, você, cara amiga!

Fiz mudanças radicais e estou feliz, porque aprendi a me conhecer, a me respeitar e perceber que ha altos e baixos e que sempre podemos fazer algo para melhorar.

Eu quero trabalhar, ter minha grana, colaborar ou ter poder de decisão, mas quero acompanhar minha família de perto, ter qualidade de vida. Me sinto feliz assim. Status, grana não foram o suficiente para mim. Mas por isso continuo tocando o Brazil Zen, dando aulas de inglês e tambem atuo montando cursos a distancia.
Dificil equilibrar com a rotina da casa, que realmente é exaustiva. Mas tá sendo muito bom e positivo para mim e acho que para o meu marido também.

E você? Compartilhe um pouquinho e deixa uma dica aqui para gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: