quarta-feira, 13 de julho de 2011

3 passarinhos vieram me dizer...

"...Dont´worry about a thing, 'cause every little thing, is gonna be all right!"
Sabe esses versos do Bob Marley, pois é!
Eles me fizeram lembrar que posso dar aulas de inglês, já que nossa opção, enquanto pais é eu acompanhar o bebê mais de perto. Então, para dar um gás, trazer novos alunos e divulgar, mandei fazer essa arte, que ficou super fofa, gostou? Clica para ver o folheto eletrônico e saber todas as novidades.
Three Little Birds virou o nome do projeto, já que amo essa canção, que foi feita pela Cedella, avó do Bob Marley, quando ele ainda era bebê e ela o embalava no quintal e avistou 3 passarinhos.
Passarinhos são recorrentes aqui em casa e outro dia um pardal até pegou biscoito na mão do Miguel, então tem tudo a ver com meu momento atual. Especial, assim como trato meus alunos.
O bom é que posso trabalhar pela web, ou dar as aulas em casa mesmo e assim, cuido do bebê mais de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: