sábado, 20 de agosto de 2011

Dicas para fazer seu filho comer coisas mais saudáveis

Isso eu tenho que mostrar para Marisa. Para quem acha que comer é a melhor coisa do mundo e que as crianças tem direito a comer muitas guloseimas, frituras e tais, vale a pena ler esse post do blog 7X7 de Época. Eu falo por experiência própria. Sou ansiosa e tenho tendência a engordar e não curtia comer coisas muito saudáveis quando criança. Acho que isso me levou para a obesidade. Ainda bem que não rolou diabetes, colesterol e tal. Mas tenho o maior cuidado com o Miguel e essa prevenção tem um caráter mundial, afinal obesidade e diabetes crescem entre a população mundial afetando cada vez mais crianças, inclusive.
Desde que guloseimas e frituras não sejam a regra, tá valendo.
Veja as dicas e me conte um pouco como é na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: