quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ser mãe mudou a minha vida para MELHOR!

Adorei essa homenagem da revista Crescer em sua fan page. Somos assinantes aqui em casa e realmente os temas são fantásticos.
As informações ajudam muito a melhorar o dia a dia...

E ser mãe do Miguel mudou a minha vida para MUITO MELHOR...eu já era meio mãezona, de natureza, cuidava de amigos, familiares, e terminei de criar minha irmã caçula e também minha prima Fabi (que ficou menos do que eu gostaria, mas fez sua linda família, que Deus abençõe) e eu tinha um MEDO de ser mãe, pavor mesmo...de ter um bebê dependendo de mim para tudo, a começar pela gestação e eu ficava apavorada de imaginar um SER dentro de mim...e detesto hospital, não tenho dom para ser hipocondríaca...então me apavorava a idéia de fazer exames e pensar no parto me afastava de querer ter um filho...lógico que também somava-se a isso instabilidade nas relações e ajuste na relação com meu companheirão, que foi aos poucos me mostrando que eu não precisava temer e desde a decisão de ser mãe, ele realmente me deu a maior força, acompanhou o pré natal, consultas, exames, conversas, livros, montar quarto, enxoval, parto...e tem sido muito bom tudo isso, uma delícia mesmo! Fora ter um bebê na minha responsabilidade, poder dar a ele amor, ensinar várias coisas, vê-lo crescer saudável e feliz...apesar do trabalho e super responsabilidade, afinal ficamos um casal "solteiro" por 6 anos...por assim dizer e agora com bebê é tudo diferente, mais light, mais gostoso...AMO MUITO TUDO ISSO!
Algumas amigas, como a Fê Dutra e minha terapeuta de casal dizia que eu tinha que ser mãe...e elas tinham razão, talvez quanto ao momento certo, aí sim, eu tinha razão...e o gostoso foi não sentir nenhum medo que eu tinha antes de pensar em engravidar, minha gravidez foi bem tranquila, trabalhei até o último dia, enfim...com planejamento e saúde, tudo fica gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: