segunda-feira, 31 de março de 2014

E Miguel conheceu o Maracanã!


Quando pensamos em ter filho, ficamos brigando em relação ao time do Miguel. Eu gostaria que ele fosse Flamenguista, pela afetividade que tenho com a torcida e por minha família ter flamenguistas apaixonados. Ele disse o seguinte: "Eu sou o pai, gosto de futebol e vou levá-lo ao Maracanã", então, o Miguel é Fluminense...e chegou o dia de assistir a uma partida no Maracanã...


Escolheram um dia "Café com leite". Fluminense e Boa Vista...para evitar tumulto...mas, sempre tem tumulto, né? Futebol é coisa que mexe com o povo...e muita gente junto...pode dar confusão, ainda mais em clima de disputa...a própria torcida teve confusão, uma pena...mas, foi lindo de ver o Maracanã recém inaugurado, como um estádio de primeiro mundo. A iluminação tricolor, para homenagear o time em dia de partida.


O primo Vascaíno foi acompanhar no passeio e conhecer o estádio pronto para a Copa, para a felicidade do vô Luiz, que tem a ida aos estádios, como seu programa favorito.





Meus tricolores...favoritos!




Rodrigo é craque em mostrar o Maracanã para várias pessoas e dessa vez, além do Miguel, foi a estreia do nosso sobrinho, Kauan.


Foi bacana!









O vô curtiu muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: