segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estamos na 19a semana



Bom pessoal, esperamos que o fim de semana de vocês tenha sido incrível. Sem o cabo da câmera e trabalhando em ritmo frenético, não consegui postar as fotos dos presentes fofos e do chá de Bebê I, desculpem!




Mas, vem notícias da 19a semana e o convite para o Chá de Bebê II que será dia 05/12. Pegamos a ultra e o Miguel está ótimo, tudo correndo muito bem, graças a Deus. Pesando 200g, coração forte, lindo!




Estou me sentindo muito cansada, sonolenta, o inchaço incomoda bastante e a fome aumentou...o que me preocupa...rs




Vejam o que diz o newsletter do site http://www.bebe.com.br/:






Marcelle
Você está na 19ª semana de gravidez
Seu bebê200 gramas e 15 centímetros. Seu futuro bebê ainda é ainda um peso pena que, a cada dia, está ficando mais inteligente. Uma substância chamada mielina começou a se formar em volta de seus neurônios. Isso garantirá a perfeita transmissão de impulsos elétricos no cérebro da criança. Era só o que faltava para o sistema nervoso dela funcionar perfeitamente.Acompanhe as estapas da sua gestação no infográfico animado.
Sua gravidezSe você está se sentindo insegura e cheia de dúvidas nesta fase, procure conversar com o obstetra. Anote tudo o que precisa perguntar e não deixe de questioná-lo sobre os sinais que por ventura possam denunciar problemas, como sangramentos, dores e febre. É fato: os inchaços incomodam muito neste período, mas podem diminuir se você não abusar do sal. Outra dica é consumir alimentos ricos em magnésio, mineral que ajuda a controlar os níveis da pressão e previne contrações uterinas fora de hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: