segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pessoal, tudo bem?

Nós estamos ótimos, o chá de bebê I do Miguel foi incrível, vários grupos vieram e foram vários momentos surpreendentes e de carinho. Ter vocês por perto nesse momento especial
é tudo que precisamos.

Estou colocando as mensagens que vimos recebendo no blog, pra posteridade e vou dar notícias em detalhe do chá I.

O quarto vai começar a ser decorado com ajuda do David e no próximo chá, as crianças que vierem deixarao suas maozinhas no banheiro do Miguel.

Enquanto isso, vejam a 18a semana abaixo do http://www.bebe.com.br/ e algumas mensagens que recebemos abaixo.

Fotos do chá, receita do Muffin feito pela Nicolle e detalhes durante a semana.

Beijos,

Marcelle
Você está na 18ª semana de gravidez
Seu bebêEle cresceu pra valer. Está pesando cerca de 150 gramas e mede 14 centímetros - é quase o dobro do tamanho registrado 15 dias atrás. Todos os órgãos continuam numa espécie de processo de ajuste. Se você estiver esperando uma menina, o útero e as trompas dela já estão formados. Se for menino, seus genitais já podem ser flagrados pelo ultra-som. Mas talvez ele não colabore muito na hora do exame, ficando de lado, meio tímido. Os bebês fazem isso algumas vezes...Acompanhe as estapas da sua gestação no infográfico animado.Sua gravidezCarregar um bebê não é fácil. Conforme a barriga cresce, você pode sentir dificuldade para pregar os olhos. Deitar de bruços, por exemplo, não é muito confortável e exerce uma pressão maior sobre o útero. Algumas mulheres também têm dificuldade para respirar ao dormir de costas. Para resolver o problema, experimente dormir de lado. Praticar uma atividade física, como a hidroginástica, também vai ajudá-la a relaxar mais e se entregar ao sono. Converse sobre esse assunto na próxima consulta com seu obstetra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: