quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu cavalguei pela primeira vez!


Na verdade foi em um pônei...eu fiquei encantado e dei um "cheiro" no cavalinho e na crina e não queria sair dali. Tudo bem que eu não deixava o carrinho e aí não segurava direito, mas foi muito divertido estar com meu pai, minha irmã, meu primo, meu amiguinho e minha mãe. Adorei! Ao sentar no pônei, já comecei a sacudir para ele andar.

Serviço: pra quem ficou com vontade. Programa baratinho e diferente para a criançada: Aras São Francisco de Assis. No Engenho do Mato. R$ 10,00 por 15 minutos, que na verdade são quase meia hora. Vale a pena.
















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: