quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio no quintal


Miguel AMA pintar e a Grazy, nossa amiga, dona de uma papelaria fez uma promoção bacana e esse estojo repleto de cores e coisinhas para fazer arte chegou aqui em casa com muita alegria!
Nesse dia houve um revezamento de casas e Miguel e Kauan foram a casa do Raoni e ele veio para cá e vice versa...
Aqui, uma pausa para pintura e desafio no quintal, uma cama de gato para eles passarem no maior estilo espião.
Eu não achei o barbante, então Luiz, meu jardineiro e amigo me disse para usar a linha de crochet marrom (não dá para ver direito na foto). Eu não tenho um corredor bacana pra isso, então, usei cadeiras e fiz o desafio...resultado: ELES AMARAM!!!!


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: