segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Miguel dançando Cantiga de Penas, do Palavra Cantada, coletada na Região Norte.


Cantiga De Penas

Palavra Cantada

O irapuru, arara una 
Um curió cantou pra mim
No meu caminho a cigarra voa 
Agora se esconde tão vermelhim
Vejo coleira no quintal
eu vou te amar bem-te-vi
Uma pupunha roida assim
Só pode ser passarim
De primavera de flor em flor
De fantasia do meu amor
Quem vive livre é feliz 
Mas contente é o passarim
O irapuru, arara una 
Um curió cantou pra mim
No meu caminha a cigarra voa 
Agora se esconde tão vermelhim
Vejo coleira no quintal
eu vou te amar bem-te-vi

































Quem quiser aprender a canção, clique AQUI

Ficamos emocionados ao ver nosso filhote aprender sobre o Brasil de uma maneira tão intensa e especial.
Dedicamos ao nosso amigo Altamiro Vilhena, que vive na Região Norte e ao Salvador, filhote da Eliene, amigos virtuais, que conhecemos no universo de blog!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: