segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minha exposiçaõ do projeto final sobre as Regiões do Brasil da minha escola









































Minha prima Nicolle, meu pai, minha mãe, foram  me prestigiar. Fiquei orgulhoso de ver o que fizemos exposto de uma maneira tão linda. Até o que ajudamos a fazer na cozinha estava lá. Brinquei com minha prima e até dancei. Foi a primeira apresentação que me senti confortável para fazer. Não dancei na festa junina, não me apresentei na capoeira, mas dancei como um pássaro e guiei duas amigas também. Foi divertido.

Parabéns Prisma! Parabéns Miguel! Ficamos muito felizes! Ass: Papai e Mamãe
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: