domingo, 18 de maio de 2014

Dia das mães, teve novidade!


Desde que nossa pequena notável chegou, a cafeteira Nescafé Dolce Gusto, Adriana Barra, Miguel queria ver como funcionava e provar o café. Esse foi para ele provar. Ele adorou vê-la em ação no dia das mães, quando Digo comprou as capsulas.


Ele adora uma novidade e entra na onda. Criança é super influenciada pelo humor, pelo astral da casa e ensinar a celebrar a vida, é um legado que vai ficar para sempre! Eu adorei o nosso dia das mães, meu pequeno notável! Você estava chic, lindo e com um ótimo astral. Lembro que você começou a andar no meu segundo dia das mães, sempre me presenteando nessa data. Nesse, seu comportamento foi lindo! Adorei o cartão que você me deu. Vou fotografar e registrar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: