terça-feira, 13 de maio de 2014

Quarto sustentável...


Desde o começo, o quarto do Miguel é sustentável. A cadeira, tínhamos comprado em um brechó e tiramos da varanda para o quarto dele. Amamentei, aninhei muito o Miguel ali e ele tem paixão pela cadeira. Ela agora serve de apoio ao quarto dele e pode ser virada para assistir TV e serve para sentarmos de frente para a cama dele. Essa estante é na verdade um armário que a vó de coração deu. As portas viraram a bancada da cozinha e o armário virou estante do Miguel. Foto do pai dele quando era bebê e brinquedos que ele gosta mais e coleciona dão o tom. A TV, queremos uma maior. Nesse vão, gostaríamos de colocar um armário e mudar a disposição do quarto dele, que precisa de um armário novo, já que lá guardamos as coisas dele, as roupas de cama, malas e ternos do Rodrigo. Mas enquanto isso, vamos criando. Agora, se completou o vão com a arara improvisada.


A grade do berço dele virou revisteiro. Aliás, todo o berço virou revisteiro. Agora, está pendurado atrás da porta. Mais fácil para limpar e não corre o risco de virar. Fantoche do Batman feito pela vó Marly.


Um caixote, um pedaço de madeira que sobrou da barraca e voilá...agora as fantasias (diversão que ele adora) ficam acessíveis, sem bagunçar o quarto e demos vida útil a essas madeiras...

Quarto sustentável, ecodesign, design possível, decoração verde no quarto do Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: