quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

29 semana


Oi Pessoal,


Como coloquei em um post anterior, estou mudando radicalmente a minha vida e estou em clima total de preparativos, mesmo porque não tenho minha mãe por perto e vou ter que encarar essa empreitada sozinha, conciliando bebê com trabalho e tal. No post abaixo já diz que a mala para a maternidade já deveria estar pronta...ai, ai. Vou ver se apronto no fim de semana. Mas algumas coisas que devo comprar, só no início da outra semana. Bem, dinheiro, pra que dinheiro? Ainda tem os detalhes do quarto, o ideal é o quarto estar pronto no sétimo mês, vai que Miguel se antecipa, né? Ane vai mandar rodar o yellow submarine, então para nós fica a missão de pintar o quarto dele, terminar o armário e comprar o colchão e jogos de lençóis.


Vejam como estamos:


Marcelle
Você está na 29ª semana de gravidez
Seu bebê A evolução não pára dentro do útero. Os sentidos do seu bebê já estão operando quase em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo, e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está cada vez mais ativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura corporal do seu bebê. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem, obrigado. Sabe quanto o bebê está pesando? Por volta de 1,25 kg. Na 40ª semana, o peso médio será de 3,4 kg.
Veja a evolução da sua gravidez, etapa por etapa, no infográfico animado.
Sua gravidez O tempo está voando, não é? Em apenas 11 semanas, tudo vai mudar e o seu bebê já terá nascido. Mas, até lá, você ainda tem muita coisa para fazer. Há sempre uma pendência que precisa ser resolvida. São cuidados com a arrumação do quarto, os brinquedos, o enxoval, as fraldas e os acessórios indispensáveis à criança. É por isso que, a partir de agora, além das dicas sobre saúde, alimentação e bem-estar, vamos lembrá-la de cada um desses preparativos para você não se esquecer de nada. Começaremos com a mala da maternidade, que, a esta altura, já deve ria estar pronta. Confira os itens que não podem faltar para você e o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: