terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nossa quanta coisa!

Gente, não tava conseguindo atualizar, porque muitas mudanças estão vindo por aí. Miguel já chacoalhou a minha vida que estou me desligando da empresa onde atuo e vou me dedicar ao meu garoto, à minha família e isso é algo grandioso que vou fazer, mas que dá um frio enorme na barriga. Viverei de projetos como aula de inglês, traduções, consultorias em organização de bibliotecas, arquivos, museus, automação, MARC...enfim...profissão consultora, para poder exercer algo que mais desejo ultimamente, ser mãe, não precisar viajar a qualquer momento a trabalho. Espero viagens de verdade, com meu amor, meu filho, minha filhota de coração, familiares e amigos, mas para lazer.
Nesse tempo em que não escrevi houve o chá de bebê III e foi uma satisfação muito grande. Pessoas que eu nem imaginava apareceram e tivemos um fortalecida no enxoval e no estoque de fraldas. Tia Flavia mandou de sampa 4kg de roupinhas do João, livros e coisinhas mais e isso foi sim uma grande fortalecida também. Agora tenho que fotografar tudo para registrar aqui e para fazer uma lista do que tenho que comprar. Estou a procura de uma cadeira de balanço para amamentar, colchão para o berço que foi da minha afilhada e do meu sobrinho para manter a tradição. Isso parece um problema, afinal só o colchão sob medida tá sendo caro pra caramba...ainda tenho que visitar a maternidade, comprar camisolas (amei a que Aurinha trouxe do nordeste) e a mala do Miguel também e rezar para que o trabalho do Rodrigo também vá bem para ele poder acompanhar e viver essa fase bem de pertinho. Também vou me dedicar ao projeto do spa http://brazilzenspa.blogspot.com

Logo abaixo os sintomas das ultimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: