sábado, 24 de abril de 2010

banho



É aqui que eu tomo banho, minha mãe teve a idéia de colocar as mãozinhas das crianças que me visitassem e tá ficando cada vez mais legal. Meu pai teve a i´deia de comprar essa banheira e foi um dos únicos itens novos do meu enxoval e vai a dica para mamães e bebês, vale a pena. Se você não tem um banheiro exclusivo, ela é dobrável. Lá em casa, fica montado e usamos como trocador. Aliás, todos os lugares deveriam ter trocador, bebês e papais agradecem. Meu pai me dá banho quando chega do trabalho, nosso momento juntos, intereção total. Meu pediatra diz que a concepção é 50% do pai e 50% da mãe e depois que o bebê nasce, 100% da mãe e 100% do pai. Os banhos estão liberados, mesmo à noite, é só cuidar da temperatura, fechar tudo e tal.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: