sábado, 24 de abril de 2010

Meu banheiro


Nessa casa que alugmos, Miguel tem seu próprio banheiro e isso é ótimo. A banheira foi o único item grande novo que compramos e essa que vem com trocador é muito boa mesmo, se você tem onde apoiar as coisas de higiene, principalmente para troca de fraldas. Passamos muito tempo aqui, a cada mamada, minha mãe troca minha fralda, isso faz com que eu desperte de verdade e mame com vontade, senão fico cochilando no peito e não mamo direito. A constante troca de fraldas também evita que eu fique com assaduras. O mural da fama é acima da minha banheira, fico olhando as mãozinhas (as cores) e sorrio, tem uma energia ótima, de crianças e de nossos cachorros, que marcaram as patinhas também, isso faz diferença, energia boa. O tapete de sapo foi escolhido pelo meu pai e vai combinar com meu cesto de sapo que mamãe tá procurando para colocar minhas roupas sujas.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: