sábado, 24 de abril de 2010

Nosso primeiro encontro!!!!!!!!!!!!!!


Inesquecível o olhar do Miguel no meu colo, colocado pelo pediatra. Eu, ainda tensa e preocupada com toda a situação, afinal a bolsa tinha estourado e a cesárea não foi tão programada, não cheguei saltitante e feliz e só queria saber se o meu bebê nasceu saudável. Ele me lançou um olhar com um olho só aberto, como faz até hoje e senti uma pz que não deu nem para eu me manifestar. Digo fotografou nós dois ali, na mesa e o parto. Ele foi muito corajoso, viu tudo sobre o lençol, acompanhou tudo. Pai zeloso por nós dois, né filho? Já estamos indo para o segundo mês aqui...mas só tive acesso a essas fotos agora. A equipe do Dr. Carmine Mausullo é excelente!

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: