sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia de pediatra teve cinema 3 D

JANEIRO CONTINUAÇÃO 080JANEIRO CONTINUAÇÃO 081JANEIRO CONTINUAÇÃO 082JANEIRO CONTINUAÇÃO 083

Muita gente me pergunta do que eu sinto falta ou se eu não sinto falta disso ou daquilo, por ter um bebê e ter que ter mudado a vida social totalmente. Eu confesso que tive o bebê em um momento em que estou super caseira e com vontade de fazer programas light. Sem contar que investi pesado em um negócio próprio que ainda não deslanchou e vivo período de vacas magras, então não dá para ostentar. Mas, sempre que dá, tento dar um passeio, mostar algo para o bebê e relaxar um pouco. Eu aproveitei que fiquei cuidando da minha filha de coração e sobrinho para dar alguns passeios nas férias escolares e nesse mês, após o pediatra do Miguel, fomos ao cinema ver Enrolados, em 3D, no Cinemark do Plaza Shopping.

Essas saídas me obrigam a respirar e a deixar a Região Oceânica. Mas confesso sentir falta de ter cinema por aqui na Região Oceânica, outra coisa que confesso que sinto falta, é da telona e de teatro também!

Mas adoro ficar com o bebê e curtir essa fase que passa tão rápido e o bom é que meu marido me apoia.

Confesso que fiquei com medo do escuro e algo esquisito acontecer e estar lácom o bebê  (ando meio claustrofóbica e com medo de violência) e ainda por cima não sabia a reação do bebê e fiquei com medo de ele chorar, gritar e sermos vaiados…mas, ele ganhou nota 10. Fiquei durante toda a sessão e ele dava uns ataques no meu óculos para ver em 3D e no canudo do refrigerante, mas mamou, dormiu, olhou um pouco o desenho…sobrevivemos e fiquei feliz por ver que dá para ir ao cinema com ele.

Nunca tinha visto um filme em 3D e soube pela Lulu que já tem até filme em 5D, vocês já viram isso? Simplesmente AMEI, ainda mais compartilhando com meu sobrinho, que curte de verdade as novidades e os outros queridos que foram ótimas companhias. O filme é lindo mesmo!

Por se tratar de sessão infantil, acho que o som era mais baixo do que o normal, em outros filmes, isso ajudou.

Existe o projeto Cine Materna, mas em Niterói não tem. Esse projeto permite que pais levem seus bebês para poderem curtir filmes na telona. O casal agradece por poder fazer algo que gostam e levando o bebê. Adoraria ter projetos assim, com horários no fim de semana também em minha cidade!

Do que você sente falta, como lida com isso e como anda sua alegria e vida social? Deixe aqui um recadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: