Muita gente me pergunta do que eu sinto falta ou se eu não sinto falta disso ou daquilo, por ter um bebê e ter que ter mudado a vida social totalmente. Eu confesso que tive o bebê em um momento em que estou super caseira e com vontade de fazer programas light. Sem contar que investi pesado em um negócio próprio que ainda não deslanchou e vivo período de vacas magras, então não dá para ostentar. Mas, sempre que dá, tento dar um passeio, mostar algo para o bebê e relaxar um pouco. Eu aproveitei que fiquei cuidando da minha filha de coração e sobrinho para dar alguns passeios nas férias escolares e nesse mês, após o pediatra do Miguel, fomos ao cinema ver Enrolados, em 3D, no Cinemark do Plaza Shopping.
Essas saídas me obrigam a respirar e a deixar a Região Oceânica. Mas confesso sentir falta de ter cinema por aqui na Região Oceânica, outra coisa que confesso que sinto falta, é da telona e de teatro também!
Mas adoro ficar com o bebê e curtir essa fase que passa tão rápido e o bom é que meu marido me apoia.
Confesso que fiquei com medo do escuro e algo esquisito acontecer e estar lácom o bebê (ando meio claustrofóbica e com medo de violência) e ainda por cima não sabia a reação do bebê e fiquei com medo de ele chorar, gritar e sermos vaiados…mas, ele ganhou nota 10. Fiquei durante toda a sessão e ele dava uns ataques no meu óculos para ver em 3D e no canudo do refrigerante, mas mamou, dormiu, olhou um pouco o desenho…sobrevivemos e fiquei feliz por ver que dá para ir ao cinema com ele.
Nunca tinha visto um filme em 3D e soube pela Lulu que já tem até filme em 5D, vocês já viram isso? Simplesmente AMEI, ainda mais compartilhando com meu sobrinho, que curte de verdade as novidades e os outros queridos que foram ótimas companhias. O filme é lindo mesmo!
Por se tratar de sessão infantil, acho que o som era mais baixo do que o normal, em outros filmes, isso ajudou.
Existe o projeto Cine Materna, mas em Niterói não tem. Esse projeto permite que pais levem seus bebês para poderem curtir filmes na telona. O casal agradece por poder fazer algo que gostam e levando o bebê. Adoraria ter projetos assim, com horários no fim de semana também em minha cidade!
Do que você sente falta, como lida com isso e como anda sua alegria e vida social? Deixe aqui um recadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!