segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passeio pelo Rio

SAM_7762Eu prefiro colocar Miguel no Sling, chamar a Marisa e ir aos compromissos. Como precisava resolver um problema na Caixa Econômica do Rio, chamei Lulu para ir ao Saara e fomos todos. Chegamos bem cedo, carona com Digo para ganhar tempo e ter conforto. Pegamos as lojas abrindo no SAARA, sem sol quente ou tumulto. Tomamos café no Mc Donalds, Miguel tomou suquinho de laranja.SAM_7763SAM_7764Almoçamos no KFC e Nana veio nos encontrar, foi bem legal.SAM_7765SAM_7766Como era caminho para as barcas, passei no Passo, que tanto amo e vi a exposição Bem do Brasil com eles. Depois, parada no Bistrô e petit gateau para as meninas.SAM_7767SAM_7768SAM_7769Miguel andou de barca (E AMOU) pela primeira vezSAM_7770SAM_7771O arsenal fashion da Lulu, que justificou o passeio. Ganhei beijos e abraços na chegada em casa.

Chegamos todos bem e salvos. Eu quero que o Miguel conheça o mundo e faço questão de mostrar, de estar com ele. Só ando em bando, sou menho andorinha (uma andorinha só não faz verão). Não curto deixar um bebê com alguém e ir ver minha vida. Mas essa é minha escolha, existem várias maneiras de se fazer a mesma coisa.  Desejo ter condição de sempre mostrar e viver coisas bacanas com meu filho e pessoas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: