segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Moda Rock And Roll e Tropicália











Hoje, lendo o email que recebi do Bebe.com.br, me deparei com vários bodies para bebês inspirados em bandas de rock e ao selecionar os que mais gostei descobri dois fornecedores que estou encantada:


Amei a descrição, as cores e ousadia da Cool Baby, que anuncia um mundo onde a ostentação deu lugar a simplicidade e onde a ecologia deixou de ser um conceito, para se tornar uma ação, onde o sim deu lugar ao não...muito legal;
A 666 Rock Shop tem bodies, camisetas e roupas bem ROCK AND ROLL...amei, amei, amei e quero para o Miguel!!!!
Portanto, meninas e meninos, me indiquem alunos de inglês, indiquem clientes para o spa e me mandem trabalhos para fazer pela web, porque preciso comprar essas roupinhas para meu bebê! Sim, preciso me aquecer profissionalmente e decidi que será em esquema de home office mesmo. A mulher do meu tempo tem essa opção, então vamos viver!
Para ver a matéria na íntegra e todas as dicas do site, clique aqui!
Love U







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: