terça-feira, 12 de abril de 2011

1 ano muito especial

DSC_1117

Nós 3…que felicidade!

Agradecemos a Deus, aos familiares, aos amigos, ao universo por essa dádiva. Ter o Miguel é realmente um presente. Celebrar seu primeiro aniversário é algo mágico e especial. A primeira celebração foi feita com muito amor, muito carinho. Em pensar toda a trajetória que eu e Rodrigo tivemos, celebrar nossos 7 anos juntos e os 23 anos que nos conhecemos e ver esse menino lindo que fizemos e tivemos…nossa!

Para celebrar, foram meses pesquisando e vendo possibilidades do que poderia ser feito por nós e por queridos próximos e que tivesse a ver com a energia do Miguel e com o que acreditamos e queremos passar para ele. Foi uma festa feita em casa, deu trabalho, dormimos tarde, mas ele se divertiu a valer. Tivemos a ótima surpresa de ter reforços, ajuda significante da Fê, do Celo e Tonico, que foram as compras 1 mês antes conosco, da Fê Rebelo, Junior, Wellington e Kauan, com as compras da semana antes da festa para suprir o que faltou e o que não tinha como comprar antes e nos ajudaram com os preparativos na véspera. Da Marisa, que fez docinhos, ajeitou e arrumou a casa com capricho e teve que lidar com uma casa bagunçada, com tudo fora do lugar, com cara de casa de festa, porque eu ia colocando a decoração aos poucos, ou não daria tempo e ainda conseguiu mais garrafinhas para os submarinos amarelos (sucos de laranja com canudo preto em garrafinha) e ainda veio no sábado ajudar e ralou pra caramba. E toca pensar, planejar…nossa, cada detalhe para encantar ao Miguel e seus convidados queridos.

Agradecemos à Flavia Rebelo que deu força para que o tema fosse Yellow Submarine e mostrou o Blog Frango com Banana e me ajudou com a compra do filtro no Mercado Livre, que não chegou a tempo, mas estará aqui para próximas festas em casa. Além disso, ela criou a arte com o submarino para sinalizar e personalizar as coisas na festa.

Agradecemos à Flavia Guerra, que mandou uma sacola com coisas que usou e sobraram na praia do João e ajudou bastante na decoração.

Agradecemos a Nana e ao Marcelo que fizeram popcakes, pirulitos de chocolate e marshmallow decorado e ainda vieram ajudar e ralaram na festa. Nana ainda emprestou a câmera, pois estou sem.

Agradecemos à Silvia, tia Norma e Tony,que separaram potes de papinha. Ainda chegaram cedo, trouxeram presentes fofos e ajudaram nos preparativos finais e a Silvia fez fotos dos detalhes.

Agradecemos ao David que fez a logo e mandou fornecedores, pena que não consegui buscar o adesivo. Mas usei nas lembrancinhas a arte, ficou muito legal.

Agradecemos a tia Kátia, que fez potinhos lindos com bichinhos bebês do fundo do mar (tartaruguinha, siri, polvos e peixes com chupetinha…liiiiiiiiindo) e fez o bolo que foi uma obra de arte. O mar e o submarino amarelo do Miguel em forma do bolo…todos ficamos babando e querendo ficar com todos!

Agradecemos a Katty, que emprestou os brinquedos para o parquinho dos bebês que montamos para a criançada.

Agradecemos a Aline, que ajudou a decorar, tirar tudo que era perigoso da sala, encapou o baú para as crianças desenharem, deu a idéia das colheres coladas nos copinhos de gelatina.

Agradecemos a Jô e Gui, que se envolveram e ensaiaram, apoiaram a idéia do violão e ajudaram a decorar e a finalizar, arrumando tudo depois…ufa!

Agradecemos ao Kleber e suas caipirinhas para os adultos.

Agradecemos a Luíza nas idas ao SAARA, montagem dos convites.

Agradecemos a tia Lúcia com sua ornamentação e apoio e idéias que solucionaram problemas técnicos no dia da festa.

Agradecemos a todos os amigos e familiares que viearm comemorar conosco. Foi especial ver cada um de vocês chegar, o sorriso no rosto e o carinho com o Miguel.

Agradeço ao Fofo por todo seu envolvimento, mesmo estando atolado de trabalho…

Foi tanta ajuda e sem vocês não teríamos feito essa festa, onde se viu imperfeição, mas muito amor, muito carinho e riqueza nos detalhes.

Foi uma festa simples, com buffet infantil em esquema sirva-se, fique à vontade, na contra mão de festas “regadas” em buffets infantis. Além de não ser nossa realidade atual, queríamos algo mais íntimo. Foi legal ver as crianças pegando docinhos da mesa e furando o bolo, brincando com os brinquedos que dispusemos…

Vimos que ano que vem, ao menos um salão de festas irá rolar para caber todo mundo…amamos ver o quanto somos amados e o quanto já tem amor bastante para o nosso Miguel e tentaremos contratar alguns serviços para podermos curtir mais com os convidados.

Entendemos que celebrar e compartilhar alegria é uma forma de agradecer a Deus por tudo que temos recebido!

Miguel, meu filho, seja sempre abençoado, protegido por Deus e seja sempre feliz! Feliz aniversário!

Amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: