quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com os queridos Fê Dutra, Marcelo e Tonico

DSC_1076Nossa gente, há tanto tempo juntos e trocando, vivendo experiências. Nem sei como agradecer ao carinho, atenção desse casal maravilhoso. A começar, sempre dizia que eu tinha que ter um filho, que seria ótimo e eu esbravejava com ela. Agora, ela assiste derretida, quando me derreto pelo Miguel. Depois, me levou para fazer compras de roupinhas, o sling azul que uso foi ela quem deu e tá sempre por perto. Vieram aos chás de fralda dando a maior força e vieram gentilmente me levar para fazer as compras de casa e da festa da Lulu e do Miguel. Chegaram cedo, trouxeram o poster do Yellow Submarine de surpresa, a Fê me ajudou com o telefone, quando ele funcionava…enfim, muito obrigada mesmo, de coração. Sem vocês, o mundo seria muito difícil e sem graça! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: