domingo, 24 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa, que trazes para mim?


Eu tenho colocado meu lado "crafter" para funcionar. Tinha dúvidas sobre costura e levei os coelhos cortados e o material. Bordei os olhos e o focinho e minha amiga do Casa da Dona Santa, anfitriã do escapismo mais maravilhoso dos últimos tempos, me ensinou um ponto que enfeita e aguenta o tranco da meninada ao brincar com os coelhos e juntou as partes para dar vida a esses simpáticos coelhinhos; Valeu amiga irmã de outras Páscoas. Amei passar esse momento com sua família linda e acolhedora!
Ela os colocou nessa cesta, e lançou a toalha xadrez para o nosso café da manhã de Páscoa.
Cada um ganhou um coelhinho e a idéia é fazer mais e colocar com chocolate para entregar aos afilhados e amigos queridos.
Amei fazer os coelhos, mas não posso negar, dá trabalho! Com o bebê, eu teria que ter começado beeeeeeeeeeeeeem antes para ter dado conta. Se você quiser saber como faz, veja o PAP aqui at Chubby Hobby blog.
Se tiver idéia para entender o inglês, posso te ajudar.

Ps: many thanks to Chubby Hobby blog with this GREAT idea and perfect tutorial!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Thank you for making them!!
    Good to hear that you are making dozens of them!!
    hehe^0^

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: