quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ai, ai, tô suspirando de felicidade até agora. Celebração do I aniversário do Miguel!



Oi Pessoal, nos posts abaixo vocês vão encontrar as fotos do I aniversário do Miguel. Para salvar a foto para você, clique, a foto aumenta e você salva onde quiser. Uma boa idéia é imprimir no Oi fotos. www.oifotos.com.br (não precisa ser cliente Oi).
Eu nem tenho como expressar em palavras a alegria em meu coração com esta celebração. Os convidados foram verdadeiros presentes. Adoce a boca de um filho e a boca de sua mãe estará adoçada ou algo assim, não é mesmo?
A festa foi feita em casa, queríamos um clima bacana para o Miguel, os bebês e crianças e todos os convidados.
Os detalhes estão descritos abaixo de algumas fotos e algumas pessoas até me deram um toque para eu trabalhar com festas? Quem sabe, um formato simples, vendido pela web?
A idéia foi fazer algo personalizado, que tivesse a ver com nosso aniversariante e conosco e sair dos clichês.
Mas vou falar, se vai encarar uma empreitada dessa, tenha fôlego e conte com várias mãozinhas de anjos para ajudar. Mas, ficamos felizes com a interação do Miguel com familiares e amigos e babamos com isso!
As fotos estão do final da festa para o início. Lá no final da página, clique em POSTAGENS MAIS ANTIGAS e vai indo cada vez mais para trás, porque são várias fotos.

Agradeço a todos que vieram até aqui e vão ver esses momentos felizes e se comentarem então, farão a mãe do Miguel vibrar!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: