domingo, 24 de abril de 2011

Café da manhã de Pascoa



Esse porta ovo ficou tudo, né? A garrafinha de ice de novo presente (levamos de casa, com o canudinho) e ficou muito linda com esse tag para o Miguel ter um café da manhã festivo de Páscoa!

Na verdade esse tag era para marcar nome da comida, ou petisco, mas com um palito de churrasco, virou um tag para nosso ovo de páscoa estilizado e para marcar o lugar e saudar quem iria sentar ali, gostou?











Nosso café da manhã de Páscoa foi uma delícia...
Eu tinha levado uns "free printables", que são artes para usar em ocasiões como essa, dispostos gratuitamente em sites. Os que usei, peguei aqui e aqui. Os dois links são o Autumn Leah Designs e Embelish.
Eu amaria ser capaz de usar programas para criar coisas tão fofas, mas ainda não cheguei lá.
Mas como nossas amigas blogueiras tem facilitado nossa vida nos dando de presente coisas fofas, por que não usar? A La Pomme também deixou coisas lindas disponíveis, mas não tinha tido como imprimir, uma pena.
Fica a dica para você olhar nesses sites maravilhosos coisas fofas para comprar e/ou imprimir gratuitamente (no caso dos brindes como os que eu usei) e assim deixar sua refeição mais aconchegante e festiva.
Para a Páscoa com meus amigos fofos e minha família linda, levei essas coisas fofas impressas e trabalhei duro com a Fê nos coelhos, que você pode ver no post abaixo e ontem, após nosso passeio pelo centro de SPA, nós arrumamos alguns detalhes para facilitar a vida, como dispor a toalha (linda da Fê e que na realidade é uma cortina), usar a louça chic dela e enfeitar com lindos pintinhos.
Aliás, amei a idéia dos pintinhos, porque fica mais óbvio explicar para as crianças a questão dos ovos.
Cada um ganhou um ovo sortido com surpresinhas comestíveis e de chocolate dentro e com um tag desejando feliz páscoa.
A idéia original seriam os bunneggs da Coelho Show, com PAP no Super Ziper, mas não rolou por falta de material e tempo, então improvisei. Até que ficou fofo.
Sou festiva e gosto de marcar com carinhos momentos tão fofos como esse.
Afinal, a segunda Páscoa do Miguel (agora ele curte mais do que no ano passado, quando só tinha 1 mês) e a primeira Páscoa juntando as famílias.
Foi também uma maneira de agradecer o fim de semana e nos despedir.
Gente, café da manhã à beira da piscina é tudo de bom, né?
Agradeço aos meus amores por terem topado, ao Celo e Fê que acoradaram cedo para viabilizar os comes e bebes e ao fofo do Tonico por ter acordado cedo.
Deixei 4 ovinhos escondidos para ele achar, será que ele procurou?
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. 4 ovinhos? ele só achou 2. Aff! Kiko vai fazer uma festa danada, com os outros 2.
    Amiga, ADOREI sua presença e da sua familia ao nosso lado. É muito bom acordar com beijinhos de bom dia seu. Acho que tem uns 20 anos que não vivia uma cena dessas.
    Te amoadoro, hoje e sempre.

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: