domingo, 19 de abril de 2009

Babadores e toalhinhas para fazer bonito na hora das refeições


Presente da tia Leila, que aniversariava e mesmo assim nos presenteou com estes mimos foférrimos. Amei os desenhos, cachorro (por que será? Veja aqui) e carrinhos. Hoje minha cunhada, a Flavia que está no 6° mês esperando o João, veja aqui, me disse que vai mandar uma lista de enxoval caprichada, evitando as 5 folhas comuns às listas que são entregues em lojas e na maternidade. Ela fez algo super bacana, pegou as listas em lojas, na maternidade, conversou com mães recentes para ver o que realmente precisa e com a médica (que tem 3 filhos também), então, será uma lista otimizada. Não vejo a hora. Fiquei confusa com o moisés (carrinho) e cadeira de bebê que agora é obrigatório até para sair da maternidade. Outra dúvida que fiquei foi sobre o hospital de clínicas, por ser um hospital ou o Santa Marta, que é só Maternidade. Foi ótima a visita, matei a saudade, vi a barriga e dei um presentinho, mas fiquei cheia de dúvidas e como não dava para falar só disso...somos mães educadas...rs, depois escreveo para ela...rs
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: