segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fla X Flu


Semana passada fiquei bastante chateada com Rodrigo por sempre se referir ao bebê como meu fluminensinho. Graças a Deus ele me ouviu e tem sido cada vez mais carinhoso, atencioso, sem se referir SEMPRE ao time. Eu não sou uma das pessoas com maior senso de humor e isso é uma das nossas maiores diferenças, desde que éramos crianças. Hoje, já temos um maior equilíbrio e toleramos um pouco mais as diferenças, mas sinceramente já estava ficando fora de mim com essa história de time o tempo todo, como se fosse a coisa mais importante do mundo. Há um estatuto, não sei aonde que diz que o pai escolhe o time do filho. Ontem, vendo um dos milhares de programas sobre futebol que o Rodrigo assiste, vi o Renato (o Rodrigo é fã dele) dizendo que foi Grêmio e o Pai era Colorado e então ficou provado que não é bem assim...rs Eu sei, eu sei, Rodrigo AMA futebol, o avô dele foi do fluminense e eu nem curto tanto futebol assim ou não curto futebol, sei lá! Mas a verdade é que amo minha família e o flamengo tem um lado sentimental pra mim...então ao menos pedi ao Rodrigo esperar o bebê nascer e não ficar fazendo essa pressão agora. Acho que o mais importante é a saúde do bebê...e não o time que ele vai torcer, né? Ou não...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: