sexta-feira, 24 de abril de 2009

Da amiga Samy

Ô meu Amor!!!!

Fica em paz e tranquila, isso realmente é mto + comum do q pensamos, apesar da tristeza que fica.
Aqui do meu lado aconteceu, tava a maior expectativa, 1ª gravidez e "não vingou".... menos de 1 ano depois eu tava na maternidade carregando a Ana Luiza, que vai fazer 5 meses e é a coisinha + fofa do mundo lilás e rosa.

Tenha fé, calma e não se cobre tanto, nem tente fugir da dor. Viva, sinta, deixe amenizar, se liberte e siga em frente. Namore, chamegue bastante, fique juntinho e, quando menos esperar, meu sobrinho(a) chega. Saudável e p-e-r-f-e-i-t-o(a)!!!!! Além de bonito(a), inteligente, charmoso(a), alto-astral..... enfim... igualzinho(a) à mãezona!!!

Quando vc vai ao hospital?? Quer q eu vá praí no feriado de 1º/05 cuidar de vc?? Sei q tem mta gente q te ama e está aí pertinho, isso me tranquiliza. Mas nunca esqueça: eu tb te amo e sempre, sempre, sempre estarei do seu lado qdo vc precisar. Lavo, passo, cozinho, arrumo e paparico, é só vc estalar os dedinhos. Preferencialmente pintadinhos de vermelho, q fica lindo!!!

Vou respeitar o seu momento, o seu espaço, mas meu coração é um rebelde e já foi praí ficar c o seu. Qdo vc quiser, o resto do pacote vai tb.

Mil bjos, mto carinho e um cafuné bem gostoso procê Nega
Tia Samy em stand by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: