sexta-feira, 3 de abril de 2009

Da Vivian, amiga da época da UFF, inspiração para engravidar

MARCELLE QUERIDA!!!

Vc não imagina como vc me fez feliz ao receber essa notícia....puxa..que legal!!

Filhos são bençãos em nossas vidas e apesar de todas as dificuldades, medos, provações, enfim..sempre valem a pena..valem muito a pena...é engraçado ver como somos parte deles e eles são parte da gente....

Curta cada momento dessa gravidez, cada novidade, cada etapa...aproveite bastante todo o mimo e o aconchego do Rodrigo..tenho certeza de que vcs serão pais maravilhosos...

Não deixe de me mandar notícias...agora vc vai ter que fazer um Blog para a gravidez...rsrsrsr..para que a gente possa estar sempre a par dos acontecimentos...

Muitos bjs em vcs e bemvindo a vida selvagem..rsrsrsr

Vivian

PS: Torço por um menino..assim posso passar pra vc algumas coisas que eu não tenho coragem de dar pra Caridade..rsrsrsrsrVivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: