sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para entender melhor


Oi gente, separei esse link que ajuda a entender um pouco o que aconteceu. Veja aqui. Tem que confiar e ter fé, pois tem vários depoimentos bacanas. Achei bom meu médico pedir para eu aguardar a natureza e respeitar meu corpo e voltar a uma rotina normal, sem stress e comendo coisas saudáveis para estar ainda melhor para a próxima gestação.

Um comentário:

  1. Marcelle, sinto muito. Eu tava acompanhado o blog, mesmo sem deixar comentários, e tava torcendo pra tudo dar certo, como todo mundo!
    Mas tenho certeza que vai ficar tudo bem e que daqui há pouco virá um novo bebezinho.
    Um beijo com carinho, Alline

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: