sexta-feira, 24 de abril de 2009

Da Thais

Querida

Quero que saiba que entendo sua dor e tristeza, não precisa falar do assunto com ninguém, nem dar explicação de nada. Já passei por isso e sei que a sensação é de impotência, é como tentar reter a areia ou a água nas mãos. Chorar faz bem, falar do assunto não porque nós, mulheres, temos tendência a ficar procurando onde foi o erro e coisas assim.

Como sou espiritualista, vou lhe dizer que deu tudo certo e vc foi uma mãe altruísta, que cedeu sem apegoseu ventre para abrigar por um espírito com o qual possuía afinidade, por um determinado tempo, para que este pudesse completar algum período de reencarnação quque em outra vida lhe faltou. Se foi natural a ida dele, então, vc foi forte e maravilhosa, fez a felicidade de algum espírito que ficou perdido ou se separou cedo de vc e Rodrigo em outra vida. Ele certamente está grato e feliz. Bem,´na minha religião costumamos dar um nome para a criança e cultuá-la (espécie de missa) agradecendo o tempo que ela pode ficar. É de graça, qualquer um pode fazer o culto e as orações. Sábado estarei lá no Johrei Center à tarde, se quizer...

Às vezes o primeiro vem nessa condição para tornar seu corpo forte para que outro, que precise realmente estar com vcs por muito mais tempo nessa vida, chegue e fique. A hora, agora, ao que me parece, é de desapego para que o espírito siga em paz e não sofra com sua dor. Mãe é mãe e quando me lembro, dá um desamparo profundo e choro, mas é normal porque só nós sabemos como é ter outro ser dentro de nós. Mas agradeço porque o pouco tempo que tive com o meu, me fez ver como sou importante para Deus, como ele confiou em me deixar cuidar de outro espírito por um tempinho só, mesmo que curto. Muita gente nem tem essa chance. O homem que eu amava comemorou a perda, o homem que vc ama chorou e amparou vc. Pense nisso. Tem uma proteção divina que outras mulheres não tiveram. É hora de cuidar do seu marido e deixar ele cuidar de vc. Esuqeça o mau humore tente se alegrar pq tanto o Rodrigo quanto o bebê que se foi precisam ver vc bem para ficarem bem também.

Aconselho vc a dar um tempo e se concentrar na parte material para que, quando Deus vier a permitir uma nova gravidez, esteja com todas as condições preenchidas para dedicar-se exclusivamente ao bebê. Vamos terminar esse mestrado? Se vc passou na prova e teve oportunidade, não pode jogar ora o que Deus deu... os projetos são importantes, mas talvezvc precise começar a terminar as coisas que ficaram pela metade...

Eu amo vcs dois. Nada do que eu disser vai diminuir sua dor de mãe, mas quero que saiba que compartilho das suas lágrimas. No final, tudo vai dar certo. Vc e eu ainda seremos mães maravilhosas porque somos amorosas, alegres e temos um amor imenso para dividir com todos que chegarem, sejam ele naturais ou filhos adotivos. Somos saudáveis material e espiritualmente; tanto que Deus só dá esse tipo de missão para mulher forte, que é desapegada e capaz de amar tanto quem está no mundo material quanto espiritual. tenho muito orgulho de ser sua amiga há tantos anos! E agora sua quase vizinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: