sábado, 4 de abril de 2009

Mothern, para mães modernas e outras leituras




Ontem a Kênia, amiga da minha prima Érica ligou e me deu várias dicas, já que está com a Sol, que tem menos de 1 ano e me lembrou das meninas do Mothern. Para quem ainda não conhece, aliás, a palavra mistura mother com modern em inglês e aí a idéia é: mãe moderna...parece aquelas promessas da década de 60 de modernidade, mas no fundo as meninas mandam bem mesmo. Eu as conheci na coluna em que assinavam ou assinam na TPM (eu quem deixei de assinar a revista) e de lá conheci o blog que indico acima, apesar de ter percebido que não atualizam muito frequentemente nesta fase e o mais legal é que virou livro e já virou uma série bem bacana no GNT e já tem mais dois livros. A Kenia disse que ganhou quando engravidou e que foi excelente para ela, principalmente ajudando a montar o enxoval sem exageros e com tudo que a criança precisa. Acho que vou investir neste livro, afinal, mãe de primeira viagem sabe como é. Hoje visitando o blog delas, descobri um livro que é a cara do Rodrigo, pelo senso de humor e acho que vou comprar para gente também. Fala de etiquetas para quem está entre fraldas e mamadeiras e ainda precisa conviver em sociedade e dá dicas sarcásticas de como sair de situações que ele chama de "fralda justa", que dá título ao livro. Já percebi que durante os meses que se seguem o tipo de leitura vai ser deste universo que começo a mergulhar. Mais dicas de leitura em que estimulam encarar a maternidade e paternidade também, pois acho essencial tratar dos dois lados da moeda e não só do lado da mãe, deixe aqui no comentário do post, ok? Vamos amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: