terça-feira, 14 de abril de 2009

Dicas da minha amiga Viv, mãe de Thomaz e Bettina


Marcelle querida!!

Já vi que vc escolheu os nomes pro bebê...tal como eu, tb escolhi logo que estava grávida..gosto dessa sensação de já poder chamá-lo pelo nome, imaginar a sua carinha, essas bobeiras que só quem já ficou grávida entende...rsrsrs

Vc não imagina que eu quase coloquei o nome MIGUEL em Thomaz...adoro esse nome..era a minha segunda opção...vc já sabe o significado? Aí vai...rsrsrs
MIGUEL
HEBRAICO
AQUELE QUE É PARECIDO COM O SENHOR.

Quanto a Sofia tb acho bonito, mas bastante comum...prefiro Letícia, desculpe a intromissão..rsrsrsr...Letícia significa ALEGRIA PURA!!! PURO CONTENTAMENTO..não é lindo????

Saiba então que é dia 29 de setembro o dia de São Miguel Arcanjo....

Muitos bjs amigas...estou aqui..conte comigo sempre...e descanse hein??

Em tempo...dia 23 de abril..Dia de São Jorge, Thomaz fa z 2 aninhos, lembra?? Segue a lembrancinha pra vc...depois me passe o seu endreço te mando pelo correio pra vc colocar na geladeira...rsrsr..eita mãe coruja...rsrsrs

Vivian

Ps: Viv, obrigada por estar sempre tão presente, eu pensei muito em Thomaz...esse ano vou à igreja, vcs vão? Vou te mandar o endereço, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: