quinta-feira, 9 de abril de 2009

Do amigo/irmão da UFF- o Rinaldo ao saber da notícia

Marcelle,Estou de férias desde o dia 11 de março e me desliguei dos emails, orkutetc... Hoje fui abrir o email do trabalho e para minha surpresa minhaamiga distante (tanto quanto eu) mas querida e lembrada sempre, me dá estamaravilhosa notícia (com oito dias de atraso)... Como não poderia meemocionar e relembrar em suas palavras o que tenho vivido com minhafamília desde que Rian nasceu. Estar feliz neste momento é pouco. Entendoem vc este misto de emoções, lembranças que nos saltam a mente,incertezas, medo, coragem... coragem que creio vem do nosso instinto deproteger, amar e ensinar e que tenho certeza absoluta fará de seu filho oufilha uma criança feliz pois terá uma família especial assim como vcs sãopara seus amigos e parentes.Parabéns, felicidades e aproveitem todos estes momentos mágicos.BjsRinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: