quarta-feira, 1 de abril de 2009

e-mail que enviei

Pessoal,

Ontem tentei enviar este e-mail, mas a tecnologia falhou...não é primeiro de abril...realmente é verdade!

Ontem à noite, soube pela iternet, no site o Sergio Franco (laboratório) que estou grávida...a aventura começa!

Quero compartilhar com todos vocês minha alegria e medos (seria mentira se dissesse que não fiqui assustada...rs), mas andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar e em breve ou daqui a 9 meses ou alguns meses (ainda não sei a conta certa), um lindo menino ou uma linda menina serão apresentados.

Ao deitar, tive uma sensação estranha e chorei muito. Um misto de alegria, medo e sei lá o que. Achei que isso nunca fosse acontecer comigo e quem me conhece sabe o quanto valorizo família, crianças...pensei em todas as crianças da família, nos meus afilhados, nos meus tios, na minha mãe, na minh avó...olhava para o Rodrigo e lembrava da gente escoteiro e meninos...nossa, foi um turbilhão de coisas. Mas foi ótimo ter a minha prima Érica ao meu lado, a vibraçã da Thath ao saber da notícia junto comigo ao telefone, pois falávamos de trabalho quando consultei a internet e depois ligamos para avisar as pessoas, Rodrigo mandou torpedos...algumas pessoas não conseguimos falar. Minha irmã mandou torpedos para várias pessoas...foi uma festa mesmo.

Me senti como uma arvore que começa a ficar gigante, centenária e era como se minhas raízes fincassem no chão e iam fundo na terra e minha copa chegasse ao infinito céu azul (essa foi quase uma miragem).

Agora, estou rezando para ter saúde, correr tudo bem (sem correria) e ter o amor de vocês.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: