quinta-feira, 23 de abril de 2009


Oi Pessoal,

Lamentamos informar, mas a gravidez não deu certo, não se desenvolveu. Eu não tenho condição ainda de ligar e falar sobre isso, me desculpem. Não é nenhum tabu, nenhum problema, só preciso de uns dias eu acho.

Sendo racional, posso dizer a vocês, pessoas queridas e familiares que tem nos acompanhado e sabem o quanto estamos já mudando nossa vida e abrindo espaço para essa criança, que de fato, isso acontece mais do que imaginamos. Há muitas mulheres passando por isso e depois tem filhos saudáveis e normais. Houve a fecundação, somos férteis e não será problema tentar outra gravidez em breve. Essa é a boa notícia!!!!!!!!!!!!!! Então, continuem na torcida e aguardem novidades, ok? Sabemos que uma gravidez leva às vezes até dois meses e meio para se "firmar" e criamos muita expectativa já muito no início. Temos tudo para ter filhos em breve saudáveis e lindos como sonhamos.

Falando com o coração, posso dizer a vocês que não é a melhor a sensação do mundo, apesar de saber que vamos passar por isso. Já derramei rios de lágrimas, não consigo falar sobre isso sem chorar e preciso de um tempo porque meu humor sobe e desce. Ainda vou ter que passar pelo processo daqui a uns dias no hospital, enfim...passar por isso não é nada bom e estou muito triste, cheia de perguntas, exausta...
Mas temos fé, sabemos que Deus é maravilhoso e sabe de todas as coisas, então voltamos à etapa de ter que "tentar" e namorar bastante para fazer o nosso bebê (eta parte boa..rs) e ganhamos mais algum tempo para os preparativos e espera do nosso bebê.

Vou aproveitar para aprender a dirigir e depois poder levar o baby e as crianças para passear...continuar com os projetos do Spa e do inglês...enfim, preciso me ocupar mais do que nunca para não tornar isso maior do que é e facilitar as coisas.

Rodrigo tem sido maravilhoso durante todo esse processo e nem sei como seria sem ele.

Érica foi uma companhia excepcional no exame e no caminho de volta pra casa.

Todos tem sido carinhosos, acompanhando, ligando para saber como estou e isso tem sido precioso, sou abençoada e grata à Deus por ter tanto amor à minha volta.

Mas de verdade preciso ficar recolhida um pouco para digerir isso melhor.

Espero voltar com ótimas notícias em breve.
Rodrigo, que é um fofo, me disse que quando isso acontecia lá na Idade Média, diziam que não tinham almas disponíveis no Céu. Em breve teremos nosso bebê, temos fé! Torçam por nós.
Continuarei pesquisando coisas fofas e também sobre a prática e saúde da grávida e tal para estar informada e preparada, então não se acanhem a mandar dicas, ok?

Um grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: