segunda-feira, 13 de abril de 2009

Depois de conversas, escolhemos os nomes.


A gravidez tá bem no início. Só apareceu o saco gestacional e o sangramento me trouxe pra cama...aí tem sido bom parar um pouco. Essa semana entro de férias...então vou diminuindo o ritmo, para esperar nosso bebê. Tem sido uma delícia o carinho do Digo, que tem sido super atencioso, bem como Thath, Fê, minha cunhada, meus sogros, minhas tias e meu sobrinho e minha afilhada que beijam minha barriga sempre...então, tenho ficado em casa e puxando conversas profundas com Rodrigo e dessas conversas sairam os nomes:
Miguel, se for menino
Sofia, se for menina
Minha irmã me contou ontem, que nossa amiga Mary escolheu Sofia para a filha dela. O que faço?
Ps: Preciso postar os desenhos que Nicolle fez do bebê na barriga, me lembrem!!

Um comentário:

  1. Marcelle, que notícia maravilhosa!!
    Parabéns pelo bebê, que Deus te ilumine e te conceda uma gestação tranquila. Os nomes são lindos!! Ótima escolha
    bjus

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário, vamos amar responder!

Você também irá gostar de:

Você também poderá gostar de: